Ganhando dinheiro na internet trabalhando em casa? Veja como aqui!

Ganhando Dinheiro Online em Casa
Veja como ganhar dinheiro em online trabalhando com marketing digital.

Se você está aqui, é por que com certeza já se deparou com pesquisas no Google ou vídeos no Youtube sobre como as pessoas estão ganhando dinheiro na internet, não é verdade?

De fato, está é uma pergunta clássica que todos fazem a si mesmo quando percebem que existem possibilidades de faturar uma renda extra trabalhando online, e o melhor de tudo, no conforto de sua casa.

Hoje eu quero te mostrar que é possível viver, sim, ganhando dinheiro trabalhando em casa, disponibilizando algumas horas do seu dia e faturar uma boa renda no fim do mês.

Bom, e se você já pesquisou sobre tal assunto, com certeza já ouviu falar sobre marketing digital e todas as suas ramificações. Pois é exatamente sobre este mercado inovador e que cada dia mais vem transformado a vida de pessoas comuns iguais a eu e você que vou abordar neste artigo.

Ganhando dinheiro na internet trabalhando em casa de forma correta e segura…Você vê aqui!

Sobre o Marketing Digital: Conceito Geral.

Ganhando dinheiro na internet trabalhando em casaMarketing digital, em seu conceito geral, é a promoção de produtos ou marcas através de uma ou mais formas de mídia eletrônica; no nosso caso, utilizando como ferramenta de divulgação, a internet. Dessa forma mesmo, breve e direta, marketing digital é isso.

E de que forma as pessoas usam o marketing digital para ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Isso depende muito, pois depende da forma que tal pessoa pretende trabalhar na internet. Vou explicar melhor destacando as duas formas mais comum de ganhar dinheiro com marketing digital e que você pode começar a planejar hoje mesmo.

1 – Como Produtor Digital:

Esta opção é para pessoas que dominam determinado assunto e queira transformar este hobby em trabalho sério, criando um infoproduto.

Por exemplo; se você domina softwares como Word e Excel, você tem toda a liberdade de criar um curso sobre este assunto. Basta apenas que você determine o tipo de formato (mídia) na qual deseja distribuir o seu curso, criar e organizar todo o conteúdo e divulga-lo na internet.

Os formatos de mídia mais comuns para infoprodutos são e-books (livros digitais) e vídeo-aulas.

Hoje existem plataformas que auxiliam os produtores a divulgarem seus produtos digitais, as principais são: Hotmart, Monetizze e Eduzz. Lá, além de produtores, também trabalham afiliados, que é nosso próximo tópico.

2 – Como Afiliado:

Diferente do produtor digital, o afiliado não precisa se preocupar em criar cursos para começar a ganhar dinheiro na internet, ele simplesmente divulga os produtos cadastrados, utilizando-se de técnicas específicas, e ganham comissões por cada venda realizada.

Geralmente as pessoas começam os seus trabalhos no mercado do marketing digital como afiliado de infoprodutos e existe um bom motivo para isso, sendo as comissões o ponto forte da decisão.

As comissões para quem trabalha vendendo produtos digitais de terceiros podem chegar a 80%, o que não acontece quando falamos de comissões de produtos físicos.

Logo, se você não está pensando em ter todo um trabalho na elaboração de cursos online, esta é uma boa opção para começar a faturar trabalhando online de onde e quando quiser.

Mas lembre…

Estamos falando de trabalho, e como todo trabalho é preciso dedicação. Para ganhar dinheiro na internet é preciso ser consistente com o seu negócio. A dedicação é a chave principal para quem deseja ter sucesso na internet, principalmente para quem inicia.

Conclusão

Existem “x” maneiras de ganhar dinheiro trabalhando em casa através da internet. Por bem, achamos justo iniciarmos falando sobre o marketing digital para produtores e afiliados, pois estes dominam o mercado hoje.

Após essa leitura, o concelho que dou para você que pretende trabalhar na internet é procurar saber mais sobre o assunto. Busque informações básicas que lhe darão uma visão geral de como funciona essas duas área do marketing digital: Produtor Digital e Afiliado.

Veja qual delas se encaixa melhor com o seu perfil e com a sua necessidade. Mas saiba, trabalhar na internet pode ser um grande ponta pé inicial para uma boa mudança de vida, tem muitos benefícios por traz disso, no entanto é bom está bem informado sobre o mercado para evitar ao máximo possíveis frustrações futuras.

Gostou deste artigo? Então deixe o seu comentário logo abaixo e se faltou algo, acrescente no mesmo para que possamos cada dia trazer as melhores informações possíveis.

Divulgue este post para os seus amigos em suas redes social.

Grande abraço e Até a próxima!