Quais são as Suas Metas para 2018? Bem-vindo ao 1º Artigo do Ano!

📅 QUAIS AS SUAS METAS PARA 2018? ESSE POST FARÁ VOCÊ DEFINI-LAS DEFINITIVAMENTE…

Depois de um bom período resolvendo alguns detalhes deste Blog, eis que estamos aqui (AINDA BEM😎) e com um ano inteiro pela frente.

E nada melhor do que começarmos o nosso primeiro post doa no falando sobre planejamento, afinal, o nosso sucesso (ou não) dependerá muito dele.

Organizar metas permite que você consiga mais conforto na vida, e aqui eu gostaria de ressaltar um erro comum, porém imperceptível:  O maior erro que quase todos nós fazemos é a de estabelecer metas para alcançar a felicidade.

Estranho? Pode parecer, mas explico…

A felicidade não pode ser o objetivo do seu objetivo. A felicidade é algo você tem dentro de você o tempo todo. Talvez você ainda não o tenha se dado conta disso, mas está lá.

É por isso que estamos aqui para planejar o nosso 2018! Essas dicas gerais estão organizadas em uma seqüência que irá ajudá-lo a considerar seus objetivos para realmente realizá-los.

Se quiser não fazer, não faça! Esqueça, estas são apenas sugestões, pegue o que quiser e experimente por um enquanto para ver o que funciona melhor para você.

🎯 Anotações e Registros São Importantes!

Utilize um diário para rastrear sua jornada de metas onde você pode manter registros diários ou semanais de seu progresso, incluindo afirmações, conquistas, apreciações pelo seu trabalho árduo, honras, resistências, obstáculos, e assim por diante.

Utilize o seu diário para escrever as metas primeiro e para reescrevê-los ao longo do tempo. Utilize-o para quebrar seus objetivos em etapas.

Crítica seu progresso em uma base regular e anote algumas anotações que você julgar relevante. É muito importante se tornar um alguém inspirado, positivo e relaxado antes de escrever os seus objetivos.

💡 Uma ótima Dica para se Tornar uma Pessoa Positiva e Inspirada!

Algumas idéias para entrar em um estado positivo inclui: Meditação, música inspiradora de audição, leitura, algo divertido ou engraçado, um filme alegre, dando um passeio em um lugar bonito, exercício ou oração.

Depois de entrar em um ótimo estado mental e emocional, comece seu debate. Escreva todos os objetivos prováveis ​​rapidamente sem edição ou crítica. Você pode revisar e priorizar mais tarde.

🎯 Desenvolva a sua própria lista de objetivos e a priorize!

Se você não tem nem ideia por onde começar a sua lista, aqui estão algumas áreas prováveis ​​de sua vida para considerar quando você está desenvolvendo sua lista de objetivos:

  • trabalho,
  • financeiro,
  • relacionamento,
  • entes queridos,
  • lar,
  • amigos,
  • desenvolvimento pessoal,
  • bem-estar, aparência,
  • possessões,
  • diversão e recreação,
  • viagens,
  • espiritual,
  • auto-respeito e
  • serviço / comunidade.

Os objetivos se enquadram em períodos de tempo variáveis ​​como: metas imediatas, 30 metas do dia, metas de 6 meses, metas de 1 ano, 5 anos, 10 anos ou mais com visão de futuro. Certifique-se de que você consegue o que deseja no tempo quadro que você organizou.

Ao criar seu objetivo, indique-o como se já tivesse ocorrido. Colocar seus objetivos em palavras que presumem que você já realizou eles. Por exemplo, “agora tenho um carro novo”.

Você também pode personalizar as suas metas com cargas emocionais nas palavras para torná-lo ainda mais motivador. Aqui está uma exemplo:  “Eu absolutamente adorei e estou energizado com a minha bela casa nova” que é muito mais apaixonado do que “Eu gosto da minha nova casa”.

Como seu subconsciente manifesta coisas literalmente, você precisa compor metas específicas detalhadas. Utilize uma linguagem que seja claro ao descrever exatamente o que você deseja.

🎯 Seja Sincero com seus Objetivos no momento do seu Planejamento!

Verifique com você mesmo para se certificar de que você está considerando o que você realmente quer. Freqüentemente tentamos agradar outras pessoas por nossa conta própria. Você não será bem sucedido tentando atingir os objetivos do seu pais, cônjuge, parentes ou outros conhecidos.

Pense nos seus valores e crenças mais cruciais ao desenvolver seus objetivos. Por exemplo, se você valorizar a liberdade, seu objetivo sera alcançar essa liberdade desejada.

🎯 Planejamento deve ser Organizado e Detalhado!

Deslocar todos os objetivos em blocos gerenciáveis, produzindo um plano em passo-a-passo para realizá-lo.

Por exemplo, se você precisar de um novo automóvel, primeiro decida com precisão sobre a cor, modelo, ano e a marca que você precisa. Escreva isso no seu caderno de planejamento e metas. Em seguida, escreva o etapas particulares que você precisa para chegar ao seu objetivo.

Então, o que mais falta para você começar a se planejar e definir de fato as suas metas para esse ano de 2018?

Aproveite, pegue essas dicas valiosas que estão aí e vá na direção do seu Sucesso!

Se você gostou deste artigo, compartilhe! Não deixe de comentar sobre o que achou das dicas, blz?

Um abraço e até o próximo post!

Quer receber dicas incríveis sobre Negócios Onlines? Eu tenho um Guia Completo para você!

Lucas Cardoso

23 anos, formado como Técnico em Edificações e Empreendedor Digital. Idealizador deste Projeto que busca trazer as melhores soluções para quem deseja Ganhar Dinheiro Trabalhando Online.

Website: http://solucoesquerenovam.com.br/